
Nos termos dos estatutos do CPPC, vai realizar-se a Assembleia da Paz em 27 de novembro, incluindo as eleições para os órgãos sociais.
A Assembleia da Paz, com o lema " Reforçar o movimento da Paz", decorrerá na parte da manhã, a partir das 10h00, na Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, rua Vítor Cordon, nº 1, em Lisboa, e será reservada aos aderentes.
Seguir-se-há um almoço convívio. Solicitamos que nos confirme a presença.
Durante a tarde, a partir das 14h30, teremos uma conferência aberta a todos, sobre a Situação Internacional e o reforço do movimento da paz, a que se seguirá uma homenagem a Francisco Vilhena, presidente da Comissão Fiscalizadora durante cerca de 20 anos.
Apelamos a que participe na Assembleia da Paz, no almoço da paz e na conferência que se segue, no reforço do apoio e colaboração de todos os aderentes, das mais diversas formas, incluindo através do pagamento das quotas, de nova contribuição e adesão de novos membros.
Nos termos do artigo 18.º dos Estatutos do CPPC, convoco a Assembleia da Paz para o dia 27 de novembro de 2021, a partir das 10 horas, a realizar na Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, rua Vítor Cordon, nº 1, em Lisboa.
A ordem de trabalhos é a seguinte:
1- Apreciar e votar o Plano e Orçamento para 2022.
2- Diversos
Lisboa, 8 de Novembro de 2021
O Presidente da Mesa da Assembleia da Paz
Nos termos do artigo 18.º dos Estatutos do CPPC, convoco a Assembleia da Paz para o dia 27 de novembro de 2021, a partir das 11,30 horas, a realizar na Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, rua Vítor Cordon, nº 1, em Lisboa.
A ordem de trabalhos é a seguinte:
1- Programa de Acção do CPPC para o biénio 2021-2023
2. Eleição dos órgãos sociais do CPPC
Lisboa, 8 de Novembro de 2021
O Presidente da Mesa da Assembleia da Paz